segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Teatro 2019: Favoritos!

Não houve ano anterior em minha vida que eu fui tanto ao teatro. Foram mais de 78 espetáculos diferentes e mais de 85 idas a grande casa dos atores. Mais uma vez tentei ver de tudo, de monólogo independente até musical com 50 atores em produção milionária. E sem delongas, mas mais sucinto a partir de agora, aqui estão meus favoritos do ano.

#15
(As Crianças, Peça)

É melhor mesmo ficar velho?

#14
(Chaves - Um Tributo Musical, Musical)

Brasileiro sabe fazer homenagem bem demais.

#13
(Cinzas, Peça)

A vida é mesmo uma merda, mas é melhor não ficar sozinho.

#12
(Ricardo III ou Cenas da Vida de Meierhold, Peça)

Linguagem é essência em tudo, mas no teatro é necessidade.

#11
(Casa Submersa, Peça)

Tem que matar todos os coronéis do mundo e vermelho é uma cor linda demais.

#10
(Gota d'Água [A Seco], Musical)

Medéia é o caralho, meu nome é Laila Garin!

#09
(Entre | Muros, Peça)

A sociedade é um lixo e eu posso provar.

#08
(Sísifo, Peça)

O bom do Brasil é o brasileiro.

#07
(Se Essa Lua Fosse Minha, Musical)

Conte, reconte, até você perceber que sempre vai precisar contar... histórias.

#06
(A Invenção do Nordeste, Peça)

Oxente, menino, será que mentiram pra mim? A culpa é de Susana Vieira!

#05
(Pontos de Vista de um Palhaço, Peça)

Tem que saber rir muito de si mesmo pra encarar uma plateia.

#04
(Tebas Land, Peça)

Eu realmente não sei se aquilo foi verdade ou não. Até agora.

#03
(Canto para Rinocerontes e Homens, Peça)

Uma cabeça pensante incomoda muita gente, duas incomodam muito mais.

#02
(Billy Elliot, O Musical, Musical)

A liberdade de ser quem você, realmente, é deve ser dado a todos os seres.

#01
(Tom na Fazenda)

É cúmbia, porra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário